Otaviano Costa relembra juventude rebelde: ‘Era 171 profissional’

Publicado em

O ator e apresentador Otaviano Costa teve uma adolescência marcada pela rebeldia. Durante uma entrevista na última segunda-feira (21), ele confessou ter praticado alguns atos ilícitos quando era jovem, como por exemplo, o crime de estelionato.

“Eu nunca sofri nenhuma fratura [na perna, no braço], mas sempre me envolvi em confusões. Com apenas 14 anos, eu já era habilidoso em enganar as pessoas. Minha família do lado materno sempre valorizou muito a educação. Meu avô era empresário e minha avó estava envolvida com o ramo educacional”, relembrou durante sua participação no podcast Santa Correria.

Esses incidentes controversos ocorreram durante sua época de escola. “Eu me apaixonei pelo vôlei e era obcecado por isso. Minhas habilidades em matemática eram terríveis. Então, descobri um amigo que tinha uma impressora idêntica àquela da escola. Comecei a falsificar meus boletins. Passei o ano inteiro sem ser pego. Quando repeti o segundo semestre, tive que encontrar uma solução e escolhi fazer o curso de secretariado. Era um ato de estelionato após o outro!”, detalhou.

Otaviano Costa relembra juventude rebelde
Otaviano Costa relembra juventude rebelde

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<