Ao todo, 50 músicas compõem o ranking, sendo 47 produções brasileiras, o que reforça o domínio nacional nas plataformas digitais. Entre os destaques das primeiras colocações estão “Tubarões”, da dupla Diego & Victor Hugo, e “Coração Partido”, também interpretada pelo Grupo Menos é Mais.
Liderando a lista de músicas mais tocadas no streaming em 2025, a canção P do Pecado, do Grupo Menos é Mais em parceria com Simone Mendes, conquistou o primeiro lugar do ranking anual. Os dados foram divulgados pela Pro-Música Brasil, entidade que representa as principais gravadoras e produtoras fonográficas do país.

O levantamento considera o desempenho das faixas nas principais plataformas de streaming, como Spotify, YouTube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster, consolidando um panorama amplo do consumo musical no Brasil ao longo do ano.
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


