Pabllo Vittar explica pronome e revela incomodo: “Não gosto de dizer que sou mulher, nem no palco”

Publicado em

Pabllo Vittar foi o convidado do programa “Conversa com Bial” desta semana e durante a entrevista, a artista drag queen abordou a questão de se identificar como mulher tanto dentro quanto fora do palco. Além disso, Pabllo também discutiu sua carreira, como lida com os haters e compartilhou detalhes sobre as críticas que já enfrentou.

Pabllo Vittar iniciou a entrevista explicando como utiliza pronomes femininos e como se vê nos palcos: “Eu me vejo como uma pessoa que se expressa predominantemente no feminino. Sou um homem gay que faz drag e vive sua arte. Fico muito feliz em fazer isso”, explicou a cantora. Em seguida, a drag queen abordou o assunto dos haters e não escondeu o impacto emocional que isso causa: “Eu sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas todos os dias aprendemos algo. O que mais me entristece é que muitas vezes esses comentários vêm de pessoas que eu conheço, de fãs de longa data”, revelou.

Pabllo Vittar explica pronome e revela incomodo: “Não gosto de dizer que sou mulher, nem no palco”
Pabllo Vittar explica pronome e revela incomodo: “Não gosto de dizer que sou mulher, nem no palco”

Foi por esse motivo que ela decidiu se afastar das redes sociais: “Passei um ano e dois meses em terapia intensiva e ainda estou em tratamento. Acho importante falar sobre isso, porque devemos cuidar da nossa saúde mental”, afirmou. Antes de concluir, ela também compartilhou a origem das principais críticas que recebe: “Tenho enfrentado esse tipo de ódio desde o início da minha carreira, vindo de pessoas preconceituosas que não aceitam o sucesso de um homem gay nordestino […] Mesmo conquistando grandes feitos, como participar do Coachella e do Lollapalooza, isso ainda nos afeta”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<