Drag queen Pabllo Vittar faz forte desabafo em entrevista e reflete sobre falta de amor após se tornar mundialmente conhecida
Aos 29 anos, Pabllo Vittar é conhecida como uma das maiores drag queens do mundo, sendo a mais seguida nas redes sociais. Entretanto, a grande fama pode atrapalhar a vida pessoal da artista, que fez um grande desabafo sobre sexo, solidão e parcerias no amor.
+ Em parceria com Pabllo Vittar, a chilena Princesa Alba estreia “LolOlove”
Em entrevista ao site Glamour, a cantora contou que não consegue ver pessoas que amando verdadeiramente. Ela pondera saber sobre o carinho dos fãs e de sua família, mas não enxerga a mesma reciprocidade ao se relacionar com homens.
“Sempre fui livre sexualmente para falar o que sinto, mas não me sinto amada. Eu sei que tenho o amor dos meus fãs, porém não me sinto… Às vezes, me sinto um produto. A pessoa vai lá, compra, leva para casa e coloca na prateleira”, disse.
Além disso, ela também confessou se sentir usada por parceiros amorosos: “Com os caras, não sei o que se passa… Acho que pensam que vão ficar comigo porque sou a Pabllo, que vão conseguir algo. Já passei por momentos assim. Agora que estou na estrada há algum tempo, consigo enxergar melhor. Eu me fechei e preferi seguir sozinha, mas não posso ficar assim para sempre”, completou Vittar.
PEDRO SAMPAIO CONFESSA FICADA COM PABLLO VITTAR
Recentemente, Pedro Sampaio surpreendeu ao conceder uma entrevista à Xanaína Horta, a Blogueirinha, em seu canal no YouTube. É que o cantor deu detalhes de pessoas famosas com que já se relacionou, citando nomes como Luísa Sonza e Pabllo Vittar.
Bissexual assumido, o DJ atualmente namora o modelo Henrique Meinke, mas não nega ter aproveitado sua fase solteiro para passar o rodo. “Até porque já ficou com outras meninas famosas, né?”, indagou a apresentadora. “Com a Luísa [Sonza]”, disse ela. “Certo”, confirmou o cantor. “Com a Gkay”, continuou listando a youtuber. “Certo”, repetiu. “Com a Pabllo”, continuou ela. “Certo”, afirmou o intérprete de Dançarina, que explicou: “Ficada de bissexual”.