Pabllo Vittar faz forte desabafo sobre desinteresse de homens: “Não me sinto amada”

Publicado em

Drag queen Pabllo Vittar faz forte desabafo em entrevista e reflete sobre falta de amor após se tornar mundialmente conhecida

Aos 29 anos, Pabllo Vittar é conhecida como uma das maiores drag queens do mundo, sendo a mais seguida nas redes sociais. Entretanto, a grande fama pode atrapalhar a vida pessoal da artista, que fez um grande desabafo sobre sexo, solidão e parcerias no amor.

Em entrevista ao site Glamour, a cantora contou que não consegue ver pessoas que amando verdadeiramente. Ela pondera saber sobre o carinho dos fãs e de sua família, mas não enxerga a mesma reciprocidade ao se relacionar com homens.

“Sempre fui livre sexualmente para falar o que sinto, mas não me sinto amada. Eu sei que tenho o amor dos meus fãs, porém não me sinto… Às vezes, me sinto um produto. A pessoa vai lá, compra, leva para casa e coloca na prateleira”, disse.

Além disso, ela também confessou se sentir usada por parceiros amorosos: “Com os caras, não sei o que se passa… Acho que pensam que vão ficar comigo porque sou a Pabllo, que vão conseguir algo. Já passei por momentos assim. Agora que estou na estrada há algum tempo, consigo enxergar melhor. Eu me fechei e preferi seguir sozinha, mas não posso ficar assim para sempre”, completou Vittar.

PEDRO SAMPAIO CONFESSA FICADA COM PABLLO VITTAR

Recentemente, Pedro Sampaio surpreendeu ao conceder uma entrevista à Xanaína Horta, a Blogueirinha, em seu canal no YouTube. É que o cantor deu detalhes de pessoas famosas com que já se relacionou, citando nomes como Luísa SonzaPabllo Vittar.

Bissexual assumido, o DJ atualmente namora o modelo Henrique Meinke, mas não nega ter aproveitado sua fase solteiro para passar o rodo. “Até porque já ficou com outras meninas famosas, né?”, indagou a apresentadora. “Com a Luísa [Sonza]”, disse ela. “Certo”, confirmou o cantor. “Com a Gkay”, continuou listando a youtuber. “Certo”, repetiu. “Com a Pabllo”, continuou ela. “Certo”, afirmou o intérprete de Dançarina, que explicou: “Ficada de bissexual”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<