Pabllo Vittar posa sem calcinha e flerta com fãs: ‘Pede pra mim’

Publicado em

Cantora recebeu uma chuva de elogios com nova publicação Pabllo Vittar sensualizou na web ao publicar cliques sem calcinha nesta quarta-feira (31) e usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos nas quais posou em uma cadeira, apenas com uma camiseta branca.

“Pede pra mim, mozão?”, escreveu na legenda, fazendo referência a Pede pra eu ficar (Listen to Your Heart), seu hit para o Carnaval. No registro, as tatuagens da cantora ficaram em evidência.

Nos comentários, a artista recebeu uma chuva de elogios dos fãs e colegas. “Quanta beleza”, disse um usuário. “Gostosa”, escreveu outro.]

<

O vídeo da canção Pede Pra eu Ficar, escrita pela própria cantora, conta com o sample de Listen To Your Heart , da dupla sueca Roxette, e já caiu no gosto dos fãs.

O vídeo foi gravado na Ilha dos Cocos, em Paraty, no Rio de Janeiro. O local, que é particular, foi escolhido por contar com um sistema onde todas as casas são auto sustentáveis. A água é através de captação da chuva e dessalinização e energia através de painéis solares. O esgoto é limpo por meio de um sistema de biodigestor.

Em conversa, a artista confessa ainda não ser a mais sustentável, mas segue se esforçando. “Estou aprendendo com o caminho e mudando hábitos simples na minha vida, como separar muito bem lixos orgânicos e recicláveis, me policiar com o uso de plástico desnecessário, monitorar melhor o uso de água e também tentar produzir cada vez menos lixo”, avisa.

Outro motivo da escolha da ilha é a conexão com a identidade que ela gostaria para a música e seu novo álbum, Batidão Tropical vol. 2, que chega em breve. “É um álbum solar, bem enérgico, Brasil mesmo! Queríamos trazer esse cenário de natureza que representa tanto o nosso país”, comenta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<