A cantora Pabllo Vittar avalia trajetória e comenta sobre novo lançamento musical durante participação no Sabadou com Virginia Fonseca
Na última semana, a cantora e drag queen Pabllo Vittar (30) lançou seu novo, e tão esperado, álbum, o Batidão Tropical Vol. 2, que já é um sucesso nas plataformas, mas a trajetória da artista nem sempre foi fácil, antes de escolher seguir na carreira musical, Pabllo ingressou no ensino superior e relembra conselho que recebeu do professor na universidade: “Não é para você”.
+ Fernanda Retes: Conectando redes, palcos e músicas com talento e versatilidade
Pabllo comentou sobre esse e outros assuntos no Sabadou com Virginia, nova atração do SBT apresentado por Virginia Fonseca (24). O programa com a participação da artista vai ao ar neste sábado, 20, a partir das 22h15.
“Fui quietinha até a oitava série… Ensino médio é uma coisa que muda a gente. Fui prospectando. Passei na faculdade federal, com 18 anos. Fiz design na UFU. Mas aí vocês me perguntam: Pablo, o que você fazia na faculdade? Eu te respondo: ‘Turismo’. Só passeava, faltava em todas as aulas”, declarou no Sabadou.
“Um dia o meu professor falou: ‘Pablo, senta-se aqui. Isso não é para você. Você quer cantar’. É um professor que sempre me apoiou. Mercadante, um beijo, te amo. Estou aqui hoje. Mas estudem”, brinca Pabllo Vittar.