Pabllo Vittar reverencia forró para tentar emplacar hino do Carnaval

Publicado em

A corrida pelo posto de hino do Carnaval 2024 já está ocorrendo. Ivete Sangalo, em parceria com Ludmilla, chegou forte com Macetando. Agora, Pabllo Vittar tenta se colocar no grid com a faixa Pede Pra Eu Ficar.

A canção, que marca o primeiro single do disco Batidão Tropical volume 2, recupera uma grande tradição brasilera: a adaptação de hits internacionais em versão forró. A escolhida da vez foi Listen To Your Heart, do duo Roxette.

A versão Pede Pra Eu Ficar é uma composição de Pabllo Vittar, mas, além da letra, a faixa traz elementos da música nordestina do anos 2000. Influências que fizeram parte da formação cultural da cantora.

<

“Sempre fui muito fã do forró, brega e tecnobrega. Venho introduzindo essas referências cada vez mais na minha música e apresentando ao público os ritmos que me faziam performar em casa e ajudaram a construir a essência artística que tenho hoje. Acredito que essa mistura é a cara do Brasil”, aponta Pabllo.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar

Em seguida, a artista dá mais algumas pistas de como será seu próximo disco.

“Sou muito feliz por poder trazer o Norte e Nordeste para o meu trabalho e o público respeitar isso. Batidão Tropical é o início da minha história contada em música. O volume 2 vem aí e escolhi Pede Pra Eu Ficar para iniciarmos essa era, porque ela traz um forrozinho romântico que é uma delícia e eu adoro”, explica Pabllo Vittar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<