Pabllo Vittar sofre importunação na Farofa da Gkay e dispara: “Não me puxa”

Publicado em

O primeiro dia da Farofa da Gkay já está acumulando várias polêmicas nas redes sociais. A cantora Pabllo Vittar, uma das convidadas da influenciadora, chegou em Fortaleza causando no aeroporto, principalmente após uma situação chata envolvendo fãs. 

A artista estava cercada de seguranças, com um look bem simples que não chamava a atenção, com um coque dentro do boné, blusa polo branca e uma calça preta. Mas, mesmo chegando bem discreta no Nordeste, a cantora ficou chateada após um fã a empurrar para tentar segurá-la.

Pabllo posou para outras fotos e, na hora de posar com outro fã, foi empurrada. Chateada, a cantora gritou: “Gente, pera aí, não me puxem”. A famosa recebeu apoio dos internautas que compreenderam a situação na porta do aeroporto. “Empurrar artista para tirar foto é o fim da picada”, escreveu um seguidor. “Que sem noção, viu? Vamos ter senso”, alertou outro internauta.

Arrumada e cheirosa

Enquanto Pabllo Vittar passava perrengue no aeroporto de Fortaleza, a influenciadora Karoline Lima apareceu nos stories do Instagram para mostrar a situação complicada que tem enfrentado para conseguir chegar à Farofa da Gkay.

<

Depois de curtir o último jogo da seleção brasileira no Catar, onde o Brasil perdeu de um a zero, a ex-companheira de Éder Militão voltou ao país de origem para curtir o evento da semana.

Pabllo Vittar perde a paciência com fã em aeroporto - Imagem: Reprodução – Twitter
Pabllo Vittar perde a paciência com fã em aeroporto – Imagem: Reprodução – Twitter

E, para conseguir chegar a tempo, sem atrasar para os primeiros shows, a loira teve de lavar o cabelo na pia do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ela mostrou tudo em seu Instagram e comentou que o couro cabeludo estava bem sujo devido ao voo.

“Gente, meu cabelo tá imundo. Quando eu chegar na Farofa, eu quero chegar e já curti, não ia dar tempo de lavar o cabelo. Passei numa loja, comprei shampoo e máscara e vou lavar o meu cabelo na pia do Aeroporto de Guarulhos”, disse.

Ainda nos stories do Instagram, ela brincou que o Brasil só fez quatro gols porque não estava mais no Catar. “Karoline Lima, mais conhecida como ‘terror da seleção brasileira’, ‘inimiga do hexa‘. Foi eu botar o pé fora do Qatar, as coisas andaram. Abri aqui [o celular], fez gol. Que isso, meus amores? Estava torcendo de coração ali”, comentou.

Karoline Lima
Karoline Lima lava o cabelo no aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

\

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<