Pabllo Vittar toma atitude drástica após sofrer ameaças: ‘Fanatismo Doido’

Publicado em

A cantora Pabllo Vittar lançou a sua “Noitada” no Spotify,mostrando um lado diferente em seu novo projeto, que conta com a parceria em “Balinha de Coração” com Anitta.

Participando do podcast “Café da Manhã”, ela contou um pouco mais sobre o projeto e sobre algumas atitudes drásticas que tomou, a respeito das ameaças que recebeu, após apoiar o Presidente da República eleito, Lula, do PT.

“Eu me descobri. Tenho noção que não sou Pabllo Vittar 24 horas, mas não posso fingir algo que não sou. Essa é a nova Pabllo, confiante”.

<

Já quando o assunto foi sobre seu posicionamento político, Pabllo relembra que nunca se calou e sempre apoiou publicamente o Presidente Lula, ainda lembrando do ‘Lulapalooza’, uma série de shows em comemoração a sua re-eleição, e também que acabou reforçando sua segurança por conta das ameaças:

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar

“É muito bom fazer sucesso, é muito bom ganhar dinheiro fazendo o que a gente gosta, mas quando os nossos fãs estão morrendo de fome aí não tem graça nenhuma. Por isso nunca me calei diante dos xingamentos. Nunca tive medo desse fanatismo doido, mas minha equipe agora redobrou a segurança”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<