“Pacote Perdido de Carnaval” faz sucesso na internet

Publicado em

Um vídeo de humor sobre o desejo de curtir o carnaval, sem a companhia do cônjuge, tem feito sucesso na internet. Produzido pelo ator Eduardo Lassah, que já coleciona diversos virais de sucesso na Internet, junto a atriz e agente de atores da NK Talentos, Núbia Koelho, a esquete “Pacote Perdido de Carnaval” já alcançou mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais, sem falar do compartilhamento massivo e imensurável pelo WhatsApp que tem recebido a mensagem “encaminhada com frequência” desde o primeiro dia. O vídeo, que ainda conta com a participação dos amigos atores: Felipe Sanches, (dj, ator e locutor da Rádio Globo), e do comediante Fábio Nunes (Parafernalha), reunindo esses 4 nomes de expressão da TV, teatro e do universo digital e essa foi uma das fórmulas desse viral que caiu no gosto do público.

Para o ator e diretor Eduardo Lassah, sucesso no Instagram e no Tiktok, é sempre algo surpreendente, produzir trabalhos artísticos para a internet e ver a nossa brincadeira se alastrar por todo canto. Ele conta que está feliz com o resultado de reunir um time de talentos e levar entretenimento para a população, e revela que faz questão de interagir e responder aos fãs, todas as mensagens e comentários dos vídeos, que somam milhares de mensagens orgânicas.

“A ideia de juntar essa galera talentosa pra gente brincar de fazer o que gosta, sempre sai coisa boa. Mas, confesso que o sucesso desse vídeo deixou a gente surpreso com a rapidez que explodiu no Brasil todo.”, afirma Eduardo Lassah.

<

 Fábio Nunes brinca com o interesse do público sobre o vídeo, e comenta que além do carinho e do cuidado, para ter um bom resultado é preciso pensar na identificação que o público possa ter. “Foi isso que fez esse vídeo ser compartilhado mais e mais vezes. Um monte de gente, que a gente nem sabia, querendo dar esse perdido de carnaval (rs)”, brinca.

O DJ Felippe Sanches também brinca com a situação comentando: “Acho que a vontade de passar o carnaval solteiro, fez com que o vídeo ganhasse essa proporção. E o vídeo mostra que tanto o marido, quanto a esposa podem ser espertos … O tal do chumbo trocado não dói ou melhor, Chifre trocado não dói. Rsrsrs”

Já a atriz Núbia Koelho, que também soma ao seu trabalho o agenciamento de atores, conta que quando recebeu o roteiro do vídeo, tinha certeza que seria sucesso, mas, não imaginou que seria tão rápido. Em 24h, após a publicação nas redes sociais, o vídeo já tinha atingido 1 milhão de visualizações no TikTok do Lassah. Com vídeo na Internet e diversos trabalhos em comerciais para TV, ela já participou de outro lançamento antes da pandemia, que falava sobre o Rio e suas particularidades, como a violência vivida pelo carioca, em formato de crítica, com toques de humor, que também teve uma grande repercussão, mas, comenta que é sempre uma surpresa participar de produções que tomam grande abrangência.

Eduardo Lassah, Fabio Nunes, Felipe Sanches, Nubia Koelho
Eduardo Lassah, Fabio Nunes, Felipe Sanches, Nubia Koelho

“É tão espantoso, estar nos lugares e ser abordada por pessoas que nos perguntam se era eu a pessoa do vídeo que viram na internet, mas, amo produzir arte que diverte e entretém a sociedade”, comenta.

Sobre o tema abordado no esquete ter sido sucesso, Núbia acredita que histórias de casais serão sempre sucesso, pois as pessoas se identificam com situações cotidianas, e até mesmo absurdas, retratadas na arte.

<

 “Acredito que histórias de casais serão sempre sucesso, tivemos muitas séries na TV abordando o tema, na minha opinião os homens sempre tentam esses truques para não precisar dizer a verdade às namoradas e mulheres, então se todos fazem ou tentam fazer, quer dizer que se identificam com as situações cotidianas e absurdas que retratamos nas encenações. Acho que cada casal precisa encontrar esse equilíbrio para negociarem, mas, se não querem compromisso é melhor ficarem solteiros, sou contra o passe livre para curtir Carnaval (risos), esse negócio de vale night não é comigo!”, revela.

A atriz conta que já ouviu uma história de um homem casado que inventou uma doença para assistir a Copa do Mundo em outro país.  “Fico me perguntando se a realidade supera a ficção porque, se meu marido da ficção que saiu preso, já foi um pouco bizarro imagina achar que seu marido está doente e precisa se internar, foi na verdade assistir jogo, nem consigo acreditar que é história real tenho até minhas dúvidas. Mas acho que com bom humor podemos contar essas histórias e fazer todas as pessoas entenderem que não estão sozinhas nessa, existem muitos casais passando por situações parecidas, o importante é levar com leveza porque a vida é curta. E dar umas gargalhadas da gente é uma ótima terapia”, finaliza.

Acompanhem o vídeo nas redes sociais:

Link do Vídeo no Instagram:

https://www.instagram.com/reel/Cn-v6z_jFRy/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Link do Vídeo no TikTok:

https://www.tiktok.com/@eduardolassah/video/7193868506662784261

Conheça o Canal do Lassah no Youtube: https://www.youtube.com/c/CANALDOLASSAH/

Acompanhem o Instagram de todo elenco:

@eduardolassah

 @nubiakoelho

 @nunesfabio1

@felippesanches

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<