Padre Fábio de Melo vira piada e é chamado de ‘Alok de Aparecida’ nas redes

Publicado em

Padre Fábio de Melo está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, milhares de internautas cobraram um posicionamento público do sacerdote a respeito da possível instauração da CPI contra o padre Julio Lancellotti, que é acusado de comandar uma suposta “Máfia da Miséria”, por ajudar há mais de uma década, a população em situação de rua.

Em uma das publicações mais viralizadas nas redes sociais, um internauta chegou a comparar Fábio de Melo com o DJ Alok. “Aposto que se o Padre Júlio tivesse contrato com a Mynd [agência de celebridades], o Alok de Aparecida do Norte [Fábio de Melo] sairia em defesa dele”, disparou um internauta, angariando mais de 16 mil curtidas e quase 3 mil compartilhamentos.

Em outra publicação, uma internauta teorizou que Fábio de Melo estaria ocupado demais fazendo harmonização facial. “Vocês não venham pedir que o padre Fábio tenha alguma compaixão com o padre Júlio. Ele está muito ocupado fazendo harmonização facial para sair bem nas fotos com a Angélica e assemelhados. Nunca vi esse padre de araque rezar uma missa”, detonou uma usuária do X, antigo Twitter.

Padre Fábio De Melopadre Fábio De Melofoto: Reprodução / Instagram
Padre Fábio de MeloPadre Fábio de MeloFoto: Reprodução / Instagram

Uma outra internauta, inclusive, chegou a afirmar que o sacerdote da igreja católica representa bem a hipocrisia dos cristãos. “O padre Menudo de Melo agora é conhecido como Alok de Aparecida do Norte? Esse daí representa bem a família de bem, né? Aliás, representa a hipocrisia dos cristãos que fingem ser o que não são!”, detonou a internauta, já indignada.

Em contrapartida, também tiveram internautas que saíram em defesa do padre. “Por que os outros tem que sair em defesa? Chato pra caralho isso. Quem quiser se manifestar, que se manifeste. Quem não quiser, tá tudo certo também, escreveu um dos usuários do X.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<