A faixa de Dilsinho foco “A Partir de Amanhã” e mais quatro canções estreiam nas plataformas de áudio nesta quinta, 9
Para um ano novo repleto de conquistas e alegria, é necessário muuuuito pagode. E é exatamente esse presente que o pagodeiro mais diferentão do Brasil preparou para os seus fãs. Começando o ano com o pé direito, nesta quinta, 09, Dilsinho disponibiliza a segunda parte de “Pagode do Diferentão”, audiovisual registrado em novembro passado na Barra da Tijuca/RJ. O compilado traz como destaque “A Partir de Amanhã”, canção que chega ao YouTube já na sexta, 10, às 11h.
Leia Também Turma do Pagode lança Suposto Namorado com participação de Dilsinho e Kamisa 10
Com o sucesso do primeiro volume, lançamento de dezembro que já ostenta mais de 8,5 milhões de streams nas plataformas, Dilsinho finalizou 2024 com chave de ouro e agora apresenta ao público mais um EP que promete cativar os ouvintes e ‘hittar’ nas plataformas.
“Desejo um feliz ano novo incrível para todos os fãs de pagode espalhados pelo mundo. Esse ano é nosso! Vamos cantar, dançar e curtir muito”, comenta Dilsinho. “Queria começar o ano daquele jeito que a gente adora. E tem maneira melhor do que com muita música? Espero de coração que todos gostem muito dessas canções que separamos pra esse primeiro lançamento e bora pra mais um ano de sucesso. Amo vocês”, finaliza.
Leia Também Dilsinho invade pagode de surpresa e começa esquenta para nova label “Pagode do Diferentão”
Desta vez, o artista também traz algumas releituras de grandes sucessos nacionais, como “Baby Me Atende” (feat. com Matheus Fernandes em 2021); “Passada de Mão” (2024, ao lado de Ana Castela); e “Solteiro Forçado” (canção da Boiadeira, lançada em 2023), que faz parte de um medley com “12 horas” (de 2018, feat. com a saudosa Marília Mendonça). Além delas, constam no compilado a inédita “Bêbado Solitário” e a faixa foco.
Com um palco 360°, looks autênticos e até uma barbearia para os convidados, “Pagode do Diferentão 2” reuniu participações especiais, inclusive que colaboraram nas outras edições do maior projeto da vida do pagodeiro; são eles: Menos é Mais, Sorriso Maroto e Mari Fernandez. Com características de roda de samba, o audiovisual traz 23 faixas no repertório, entre elas alguns medleys, inéditas e regravações que foram interpretadas por Dilsinho e seus convidados.
Grandioso, o audiovisual contou com um super time em sua produção. Julio Loureiro, foi responsável pela direção e vídeo; enquanto o Studio Curva assina a cenografia e Andrezinho Bezerra foi responsável pelo light designer.
Dilsinho por @daniivalverdee
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.