Pai de Andressa Urach critica filha e pede teste de DNA: ‘Vergonhoso’

Publicado em

O pai da influenciadora Andressa Urach utilizou o Instagram para criticar a filha nesta terça-feira (22). Carlos Alberto Urach lamentou a ex-peoa de “A Fazenda” ter voltado a prostituição e pediu um teste de DNA, afirmando não ser mais pai dela.

“A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Veja o que essa menina está fazendo, usando o sobrenome da família (…) Hoje ela é uma vagabun…! Sem valor que vem botando a sua fuça em todos os meios de imprensa por dinheiro. Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar. Não a considero mais minha filha”, começou.

Carlos Alberto foi adiante e pediu um teste de DNA. “Não acredito que tenha colocado uma filha no mundo para envergonhar a família. A Andressa poderia fazer o papelão que ela faz, não estragar a imagem, humilhar a família. Não apoio esse tipo de sujeira. Peço mais uma vez que o povo me entenda, é vergonhoso”.

O pai da influenciadora também disse se arrepender de te-lá perdoado anteriormente. “Ela esteve enferma numa cama e disse que sonhou com Deus… ela sonhou é com satanás. Mentiu para a população para ganhar dinheiro. Tive no Gugu para perdoar, e mais uma vez ela vem envergonhando a família. Ela não pode ter apoio da população, apenas das maiores vagadun… Peço desculpas como pai. A família Urach é de pessoas de valor”, finalizou.

Pai de Andressa Urach critica filha e pede teste de DNA: 'Vergonhoso'
Pai de Andressa Urach critica filha e pede teste de DNA: ‘Vergonhoso’

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<