Nesta terça-feira (24), a data marcou uma década da trágica morte do cantor Cristiano Araújo e de sua então namorada, Allana Moraes. O casal perdeu a vida em um grave acidente de carro na BR-153, no trecho entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A comoção segue viva na memória dos fãs — e, principalmente, da família do artista.
João Reis, pai de Cristiano, compartilhou um desabafo emocionante nas redes sociais ao relembrar o filho. “Essa data era para ser apagada das nossas mentes, mas não tem como não lembrar”, escreveu. “Já se passaram 10 anos que parecem um século e, ao mesmo tempo, parecem que foi ontem, pois a saudade, a cada dia, só aumenta.”
Em sua publicação, João destacou o carinho que ainda recebe dos fãs de Cristiano. “Por todos os lugares onde passamos, ficamos mais surpresos com o amor e o carinho das pessoas. Esse sentimento é estendido para toda nossa família. Deus tem nos mostrado que, apesar de todas as dificuldades, precisamos seguir em frente, levando o legado do Cristiano, que será eterno.”
Leia Também Felipe Araújo se emociona ao homenagear o irmão Cristiano Araújo, 10 anos após sua morte
O patriarca finalizou com um agradecimento: “Muito obrigado, meu Deus, por ter feito do meu filho essa pessoa tão amada e admirada. Que o Senhor possa guardar o Cristiano e a Allana com seu manto de amor, na esperança de que um dia possamos entender os seus desígnios.”
Felipe Araújo, irmão mais novo do cantor e também músico, também prestou homenagem. Em seu perfil, ele lembrou a dor da perda, que coincidiu com a realização de um show seu no mesmo estado. “Dez anos da maior saudade da minha vida. Lembro como se fosse hoje”, escreveu.
Felipe Araújo relatou que, na noite do acidente, já se preparava para dormir quando foi surpreendido com a trágica notícia. “Pouco tempo depois, fui acordado com a pior notícia da minha vida. Mas fico feliz em saber que, mesmo depois de 10 anos, tanta gente, em tantos lugares, ainda canta as músicas do Cris com tanta força, saudade e carinho.”
Leia Também Música de Marília Mendonça e Cristiano Araújo será lançada essa semana
A lembrança da ausência permanece, mas o legado artístico e emocional de Cristiano Araújo continua a tocar corações por todo o Brasil.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.