Pai de Neymar reage à notícia de gravidez. Veja!

Publicado em

Na última terça-feira, 18 de abril, Neymar e Bruna Biancardi anunciaram que serão papais e deixaram os fãs radiante com a notícia.

O pai de Neymar compartilhou o post do filho em sua conta no Instagram e fez questão de reagir à notícia de que será vovô novamente.

“Bora trabalhar mais… Família crescendo. Que Deus os abençoe e os proteja”, escreveu ele na rede social. Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do seu relacionamento com Carol Dantas.

Neymar vai ser papai pela segunda vez! A novidade foi contada pelo jogador e a namorada, Bruna Biancardi, na terça-feira, 18 de abril.

Neymar jogando pelo PSG (Foto: Reprodução/ Internet)
Neymar jogando pelo PSG (Foto: Reprodução/ Internet)

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixar os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você! ‘Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei’ – Jeremias‬ ‭1‬:‭5”, diz o texto compartilhado pelo casal.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<