Pai de Vanessa Lopes se pronuncia após comportamentos preocupantes da filha

Publicado em

Vanessa Lopes está virando assunto na web por seu comportamento preocupante no BBB 24 (Globo). Diante da situação, Alisson Ramalho, pai da influenciadora, decidiu se pronunciar.

“Primeiro, a gente precisa entender que o programa tem todo um processo e um cuidado com a integridade de todos os participantes, um acompanhamento com terapeutas e psicólogos de plantão. Se houver alguma atitude extrema, automaticamente há uma intervenção. Eu gostaria de falar com vocês que a gente está sempre em contato com o programa, inclusive com uma atenção muito grande”, disse ele.

“A Vanessa está sendo bem acompanhada e também tem acompanhamento fora da casa. Ali se trata de um confinamento, que desperta muita emoção, alteração. E tudo vai depender do perfil de cada participante”, continuou.

<
Pai de Vanessa Lopes se pronuncia após comportamentos preocupantes da filha
Pai de Vanessa Lopes se pronuncia após comportamentos preocupantes da filha

“Queria agradecer, do fundo do coração, toda a preocupação de vocês. E faço um alerta que a gente precisa de um mundo com mais amor e compaixão e não brincar nas redes sociais com um assunto tão sério, que, inclusive, atinge milhares de brasileiros que podem não ter um acompanhamento e não ter pessoas que vão cuidar”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<