Paolla Oliveira revela suas preferências na hora do sexo e admite uso de vibradores

Publicado em

Paolla Oliveira foi a convidada do podcast ‘Quem Pode, Pod’, desta semana. Durante bate-papo descontraído com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a atriz abriu a intimidade e revelou algumas de suas preferências na hora do sexo.

Vale lembrar que, Paolla Oliveira namora há quase dois anos, com o cantor Diogo Nogueira. Nesta mesma entrevista, inclusive, ela respondeu se toparia viver um relacionamento aberto com o artista.


Preliminares

Voltando ao assunto sobre sexo, de acordo com Paolla, sua parte preferida na hora da transa, são as preliminares. ‘Meu prazer passa pelo cheiro no cangote, essa descoberta, por esse explorar o outro, um cheiro, uma tirada de roupa, essa troca com o outro. Gosto de ficar sentindo o tesão antes de gozar, sou fetichista da preliminar, até porque a gente esquece, tem que ir dando um sacode’, afirmou.


Uso de vibradores


Na entrevista, Paolla Oliveira também comentou sobre o uso de vibradores. A artista admitiu que é adepta aos brinquedos eróticos, principalmente quando está sem a companhia do namorado, o cantor Diogo Nogueira. ‘Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinho em casa’, explicou.


‘Vibrador fala sobre libertação do desejo, da mulher, da gente poder descobrir o prazer’, afirmou ela. ‘Eu gosto que normalmente são animaizinhos. Borboletinha, elefantinho, ratinho, porquinho, eu me divirto’, acrescentou a atriz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<