Paolla Oliveira revelou ter se entregado completamente ao papel de Helena no remake de “Vale Tudo”, da Globo, que estreou ontem (31/3). Interpretando a filha de Odete Roitman, a atriz compartilhou um vídeo mostrando sua intensa preparação e dividiu a experiência com os fãs.
Renata Sorrah, a primeira a dar vida a Heleninha Roitman, passou o bastão para Paolla, que chegou a pedir sua “bênção” para assumir o papel. Sensível e marcada pela sombra da mãe, a personagem desafia e emociona.
“Desde que soube que Heleninha voltaria para a TV, senti que essa personagem me atravessava. Tanto que fiz questão de pedir para fazer o teste. Me coloquei disponível e fui atrás dela com coragem. Às vezes, é difícil dizer o que queremos, aquilo que ressoa dentro de nós”, contou Paolla.
Leia Também Rafa Kalimann e Nattan trocam carinhos durante o São João da Thay
A atriz destacou a complexidade da personagem: “Heleninha desperta muitos sentimentos. Ela é divertida, intensa, frágil e contraditória. Tenta preencher vazios, carrega dores silenciosas e representa uma realidade que, de alguma forma, toca muita gente — mesmo sem ser dita em voz alta.”
Sobre trazer a personagem para os dias atuais, ela refletiu: “Interpretá-la em 2025 é olhar para tudo isso com mais empatia, mais escuta, mais humanidade. O mundo mudou, e a maneira como contamos histórias também precisa mudar. Para mim, esse papel é uma entrega profunda. É arte, é risco, é desejo de verdade.”
Leia Também Silvia Abravanel revela detalhes do casamento religioso com Gustavo Moura

Nesta terça-feira (1/4), Heleninha faz sua primeira aparição na trama. “Hoje, ela entra em cena. Espero que, de alguma forma, você se veja nela. Porque sua jornada é como uma montanha-russa de emoções — daquelas que fazem a gente rir, chorar, se perder e se reencontrar. Vamos nessa?”, finalizou Paolla. Nos comentários, seu namorado, Diogo Nogueira, demonstrou apoio e carinho.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal