BBB 22: Scooby se estressa com brincadeiras envolvendo Anitta

Publicado em

Parece que Pedro Scooby não estava para brincadeiras, na última quarta-feira (16), antes da segunda festa da Líder Jade começar. Isso porque Douglas Silva e Paulo André fizeram comentários divertidos citando a ex-namorada do surfista, Anitta, e ele não curtiu.

Na ocasião, o papo estava descontraído, estava um brother tirando sarro do outro. Foi quando Douglas relembrou uma gíria utilizada por Paulo que citava Anitta. O atleta explicou como surgiu a brincadeira: “Eu e meu amigo, a gente inventou um bordão. Quando a parada deu bom, a gente fala assim: ‘Deu Anitta’. A gente fala isso entre a gente“, contou.

Relembrando a gíria, o ator comentou: “Quando for assim, você fala: ‘Deu Anitta’. Dá um alô para Anitta”. Paulo então, concordou aos risos. “Deu Anitta, pô”, disse. Douglas aproveitou para voltar a brincar. “Os fofoqueiros de plantão”, declarou, dando a entender que o assunto causava polêmica.

<

esse momento, Pedro Scooby se incomodou com o diálogo de seus aliados. “Falou esse nome aqui… E, por acaso, toda hora você fala na minha frente. Fica olhando pra minha cara, pra saber minha reação”, disparou. No entanto, Douglas rebateu: “Você que começou a brincadeira” e Paulo André concordou.

“Eu não. Falei depois que a mulher falou lá. Nem falei quem era a pessoa. Você juntou uma parada como se tivesse começado por causa do sonho“, respondeu Scooby, sem dar detalhes sobre esse sonho.

Na sequência, Douglas pediu para que o surfista se acalmasse, mas Pedro seguiu reclamando. “Cuidado, porque as pessoas inventam coisa lá fora. É uma pessoa que eu não gosto de comentar muito sobre”, pontuou. O ator encerrou o assunto, citando Paulo André. “Comentaram por ele. Não foi por você“, finalizou e eles seguiram com a conversa de forma descontraída.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<