Parque Dom Pedro inicia 2024 com quatro novas operações

Publicado em

O Parque Dom Pedro começou 2024 com quatro novidades para seus visitantes, todas inauguradas no primeiro trimestre. A marca de beleza italiana Kiko Milano chegou ao Corredor Flores, expandindo sua presença no país para além da capital paulista. O Corredor Pedras recebeu duas novas operações: a OMO Lavanderia e a Frutassa, especializada em alimentação balanceada e saudável. Finalizando as novidades, a franquia de luxo de acessórios masculinos Jack Sir inaugurou um quiosque no Corredor Árvores.

 

“O Parque Dom Pedro oferece aos visitantes um amplo mix de lojas com opções para quem busca produtos, serviços e facilidades, além do polo gastronômico completo. Buscamos marcas que tenham conexão e tragam inovação aos nossos visitantes, possibilitando que eles tenham sempre uma experiência única a cada visita”, explica Rafael Moral Marques, superintendente do shopping campineiro, administrado pela ALLOS – a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.

 

As novas operações que chegam ao Parque Dom Pedro confirmam os dados do estudo “O Varejo dos shoppings: marcas em expansão”, que mostram um crescimento de inaugurações. Segundo o levantamento, 1.759 marcas inauguraram unidades em shoppings no 4º trimestre de 2023, o melhor resultado desde 2021, com crescimento de 11,5% em comparação a 2022. Neste período, o Parque Dom Pedro recebeu 13 operações, incluindo Marvel Store, Maravilhas do Lar, Dream Store e Decolar. Durante o último ano, o shopping recebeu 43 novas lojas. Já no Brasil, segundo o Censo Brasileiro de Shopping Centers da Abrasce, foram 121.010 inaugurações, uma alta de 4,5%.

Sobre o Parque Dom Pedro

Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<