Parque Dom Pedro inicia 2024 com quatro novas operações

Publicado em

O Parque Dom Pedro começou 2024 com quatro novidades para seus visitantes, todas inauguradas no primeiro trimestre. A marca de beleza italiana Kiko Milano chegou ao Corredor Flores, expandindo sua presença no país para além da capital paulista. O Corredor Pedras recebeu duas novas operações: a OMO Lavanderia e a Frutassa, especializada em alimentação balanceada e saudável. Finalizando as novidades, a franquia de luxo de acessórios masculinos Jack Sir inaugurou um quiosque no Corredor Árvores.

 

+ Parque Dom Pedro realiza 8ªedição do Pet no Parque com vacinação, microchipagem e apresentação de cães da GM

“O Parque Dom Pedro oferece aos visitantes um amplo mix de lojas com opções para quem busca produtos, serviços e facilidades, além do polo gastronômico completo. Buscamos marcas que tenham conexão e tragam inovação aos nossos visitantes, possibilitando que eles tenham sempre uma experiência única a cada visita”, explica Rafael Moral Marques, superintendente do shopping campineiro, administrado pela ALLOS – a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.

 

As novas operações que chegam ao Parque Dom Pedro confirmam os dados do estudo “O Varejo dos shoppings: marcas em expansão”, que mostram um crescimento de inaugurações. Segundo o levantamento, 1.759 marcas inauguraram unidades em shoppings no 4º trimestre de 2023, o melhor resultado desde 2021, com crescimento de 11,5% em comparação a 2022. Neste período, o Parque Dom Pedro recebeu 13 operações, incluindo Marvel Store, Maravilhas do Lar, Dream Store e Decolar. Durante o último ano, o shopping recebeu 43 novas lojas. Já no Brasil, segundo o Censo Brasileiro de Shopping Centers da Abrasce, foram 121.010 inaugurações, uma alta de 4,5%.

Sobre o Parque Dom Pedro

Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.

Photo 2024 05 13 14 29 12 Egobrazil

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais