Patrícia Matos: Leva os melhores doces caseiros para “Manchester”

Publicado em

Patrícia Matos é uma empreendedora brasileira, natural de São Paulo e idealizadora da SweetasHoney. Com seu amor pela culinária e confeitaria, ela fundou a empresa com o intuito de aplicar toda essa dedicação. A Sweetashoney é uma empresa que se dedica à produção de doces caseiros e personalizados.

Com sede em Manchester, a empresa oferece um serviço de delivery para toda a cidade. A Sweetashoney é especializada em produzir doces de alta qualidade, utilizando ingredientes frescos e selecionados com muito cuidado. Além disso, a empresa se preocupa em oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes, atendendo a todas as suas necessidades e desejos.

Apesar de ter vivido fora do Brasil por 24 anos, Patricia nunca esqueceu suas raízes e se orgulha de sua origem. Durante sua estadia em Portugal, onde viveu por 16 anos, Patrícia descobriu sua paixão pela gastronomia e trabalhou como gerente e diretora comercial em uma multinacional do ramo alimentício por muitos anos.

Imagem Do Whatsapp De 2023 09 11 As 20.36.35 Egobrazil

Os tempos de pandemia trouxeram desafios para muitas pessoas, especialmente para os empreendedores que tiveram que se adaptar e encontrar novas maneiras de continuar a ganhar dinheiro. Patrícia, como muitos outros, optou por usar suas habilidades culinárias para fazer algo que pudesse vender e gerar uma renda extra.

Com a impossibilidade das pessoas saírem de casa, a ideia de voltar a fazer takeaways de doces pareceu uma ótima alternativa. “Uma grande amiga disse que eu estava perdendo dinheiro e que deveria fazer para vender. A partir daí fiz uma página no Instagram e demos início a este pequeno grande sonho, em que nossa maior publicidade era nossos pães de mel. Esperamos 6 meses até começar a ser conhecidos e aumentar nossas variedades de doces”, diz ela em entrevista ao Grupo Pérolas de Rikardo.

Imagem Do Whatsapp De 2023 09 11 As 20.36.34D Egobrazil

Até que em março de 2022, a empreendedora Cláudia Sousa entrou em contato com Patrícia para fazer um grupo de empreendedores brasileiros em Manchester e a profissional entrou de cabeça nesse projeto. “Cláudia ajudou abrir minha empresa do zero, com contabilidade, cursos necessários e até mesmo banners e cartões. Foram vários eventos e o crescimento imenso da nossa empresa em que tive que abrir um novo posto para uma grande amiga e parceira”, revela ela em mais um trecho da entrevista.

Patrícia conta com a ajuda de Neusa neste projeto, uma angolana de coração brasileiro. As duas foram batizadas por Cláudia Sousa como “as abelhinhas”, o sucesso não para por ai e além da parceria com o grupo de comunicação Pérolas de Rikardo, Patricia ainda vê mais projetos e conquistas para a Sweetashoney. “Neste momento faço encomendas on-line e já forneço doces para 3 restaurantes em Manchester.

E mais uma vez este ano estamos concorrendo no evento do ‘Top of Mind’, torçam para eu trazer o primeiro lugar novamente para Manchester” diz ela.

Imagem Do Whatsapp De 2023 09 11 As 20.36.35D Egobrazil

Para quem está procurando por doces deliciosos e personalizados em Manchester, a Sweetashoney é a escolha certa! O contato pode ser feito pelo Instagram da empresa @sweetashoney001

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<