Patrícia Poeta dubla JLo, mas não agrada a web: ‘Parece um liquidificador ligado’

Publicado em

Patricia Poeta disputou a Batalha do Lip Sync contra Maria Beltrão, que se deu melhor e se consagrou vencedora do quadro.

Patricia Poeta virou assunto na web após surgir como Ivete Sangalo e Jennifer Lopez no quadro “Batalha do Lip Sync“, do “Domingão com Huck“. A apresentadora, que disputou a preferência do público com Maria Beltrão, foi bastante criticada por boa parte dos internautas, que apontaram falta de carisma.

Patrícia Poeta trouxe seu carisma de milhões pro domingo né?”, ironizou um internauta. “Gente, tô passado: a ginga da Patrícia Poeta parece com a do liquidificador quando você deixa ele ligado sem segurá-lo”, comparou outro. “A Patrícia Poeta no ‘Domingão’ dublando a Ivete Sangalo com a energia de quem virou um vidro de Rivotril“, divertiu-se mais um.

<

Para muitos usuários do Twitter, a vitória de Maria Beltrão estava garantida antes mesmo da disputa ser iniciada. “Não tem jeito, não há produção que ajude Patricia Poeta. Zero carisma”, opinou uma internauta. “Nem se a Patrícia Poeta desse dois duplos twists carpados ela não ganhava. O carisma da Maria Beltrão e irritação do Brasil com ela não permitiam”, apostou outra.

Patrícia Poeta dubla JLo, mas não agrada a web: 'Parece um liquidificador ligado'
Patrícia Poeta dubla JLo, mas não agrada a web: ‘Parece um liquidificador ligado’

Patrícia poeta teve Jennifer Lopez nas mãos e toda a superprodução, mas não conseguiu entregar nem carisma direito, toda dura. Incrível. Aí vem Maria Beltrão simplesmente brilhando com Cher, com tudo que tem direito no Lip Sync, lendária!”, escreveu outro telespectador do dominical da TV Globo, que na última semana agitou os internautas com a disputa dos filhos de Gugu e Faustão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<