A cantora portuguesa Patrícia Ribeiro, precisou se submeter a uma nova intervenção cirúrgica no rosto e nos glúteos devido a inflamações e deformações provocadas pela presença de silicone industrial , produto ilegal e proibido.
Internada há duas semanas e ainda em recuperação, a artista exibiu nesta terça-feira, com exclusividade, o resultado da cirurgia em suas redes sociais.

O caso ocorre em um momento em que Juju do Pix também precisou passar por um procedimento cirúrgico após ter o rosto completamente deformado pela aplicação de óleo mineral ou silicone industrial, ambas substâncias ilegais e de uso proibido.
Patrícia Ribeiro é uma referência em Portugal, tendo sido a primeira mulher transgênero a realizar a cirurgia de redesignação sexual no país.

Às vésperas do lançamento de sua nova biografia, na qual revela detalhes de sua trajetória de vida durante o período de reclusão , a artista também se prepara para apresentar seu novo trabalho musical.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




