Patrocinador “99” some da edição após acidente de Rodrigo; empresas se calam

Publicado em

O episódio de ontem exibiu o almoço do anjo de Jessilane, mas não mostrou o tradicional momento da “corrida” com um veículo parceiro da 99, patrocinadora da ação, tampouco o momento em que a sister ganha o prêmio de R$ 9.999,00 em créditos para usar no aplicativo.

A alteração aconteceu logo depois que Rodrigo Mussi, segundo participante eliminado do programa, se envolveu em um acidente enquanto fazia uma viagem em um carro da empresa na última quinta-feira. O ex-brother passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde então. Ele havia ganhado créditos para usar no aplicativo depois de vencer a prova do anjo no programa duas vezes.

Procurado pela redacao nesta manhã para um posicionamento oficial das empresas a respeito da mudança no programa, porém não obteve retorno até a publicação desta matéria. Em caso de resposta, este conteúdo será alterado.

<
Patrocinador some da edição após acidente de Rodrigo; empresas se calam
Patrocinador some da edição após acidente de Rodrigo; empresas se calam

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada de quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro bateu contra a traseira de um caminhão.

O motorista do carro em que Rodrigo estava e do caminhão passaram por teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do participante registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Em entrevista ao “Bom Dia SP”, o motorista da 99, app de carona, disse acreditar que dormiu em algum momento antes do acidente e quando acordou estava com o rosto no airbag. A empresa confirmou que o veículo era dele e disse que dará todo apoio aos envolvidos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<