Paula Amorim desabafa após ser acusada de “romantizar a maternidade”

Publicado em

Mãe de primeira viagem, Paula Amorim tem compartilhado o dia a dia cheio de descobertas com o filho Theo, de apenas um mês. Nesta segunda-feira (18), a influenciadora digital respondeu perguntas de internautas e acabou se chateando com uma seguidora que a acusou de “romantizar a maternidade”.

“Cada gestação é única, cada mãe é única, os bebês são diferentes, não dá para comparar uma pessoa com a outra. O jeito que encaro a maternidade é esse! Significa que não tenho nenhuma dificuldade? Não! Eu acordo a cada 2 horas a noite para amamentar, durmo pouquíssimo. Já contei isso aqui. Mas eu contei chorando? Não!”, iniciou Paula Amorim.

Paula Amorim Desabafa Após Ser Acusada De &Quot;Romantizar A Maternidade&Quot; - Foto: Reprodução / Instagram
Paula Amorim desabafa após ser acusada de “romantizar a maternidade” – Foto: Reprodução / Instagram

“Eu já imaginava que ia ser assim e beleza. Tô levando numa boa. Amo amamentar, faço isso com o maior amor do mundo. Contei que estava com dor nas costas, ontem precisei ficar descansando. Mas eu amo carregar o Theo, amo ficar com ele no colo. Vou contar isso aqui chorando? Não! Esse é o meu jeito de ser. Não significa que não tem perrengue”, completou.

Na sequência de Stories, Paula falou que Theo ainda não teve cólicas, mas sofre com gases. Ela também disse que sentiu algumas dores no início da amamentação, mas uma enfermeira ajudou com o uso de um laser e a dor passou com o tempo. Ainda respondendo a crítica da internauta, a campeã do “No Limite” afirmou que é importante ouvir relatos diferentes.

“E tá tudo bem quem conta chorando, sofrendo. É o que a pessoa tá vivendo e sentindo. O que a gente não pode é querer padronizar a maternidade como sofrida, como uma luta. Existem experiências diferentes. Por aqui está tranquilo. Tem perengue, mas a gente tá levando numa boa. Acho bom a gente ter relatos bons e ruins para ouvir experiências de todos os tipos para não entrar na maternidade morrendo de medo, achando que vai ser o maior sofrimento da vida. Nem também achar que vai ser mil maravilhas. Cada um vai viver a sua experiência”, reforçou.

Theo Amorim Simões nasceu há um mês na Maternidade Pro Matre Paulista em São Paulo. A influenciadora mostrou o parto em suas redes sociais.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais