Paula Fernandes relembra rumores de romance com cantor brasileiro

Publicado em

Durante entrevista ao podcast ‘Papo com Clê’, Paula Fernandes abriu o jogo e relembrou sobre os boatos inventados de que ela teria vivido um romance com o cantor Roberto Carlos, após se apresentar com o Rei no especial de fim de ano dele na TV Globo, em 2010.

Na época, Paula tinha 26 anos e ainda era desconhecida por grande parte do público. Ela começava a ganhar destaque com sua música na trilha sonora da novela ‘Paraíso’ (TV Globo).

“A questão do Roberto Carlos foi muito importante porque no meio as pessoas já falavam de mim. Minha música inteira praticamente, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha e quem cantava. Aí, ali em cima eu fui apresentada pelo Roberto Carlos: ‘olha, gente, essa é a Paula Fernandes’. Ele acreditou em mim, e isso não tem preço”, declarou a cantora.

<

Ela também comentou: “As más línguas dizem que ele queria ter um caso com a Paula Fernandes. Foi o que eu ouvi”.

Ainda conforme Paula, as pessoas desejavam que o romance fosse confirmado: “É o fato de ser uma mulher em cima do palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas. Era simplesmente um homem fenômeno que é ele, assinando embaixo um trabalho que ele acreditava. Se eu não fosse ninguém, não teria durado um ano. E aqui estou”.

Paula Fernandes comenta sobre mudança do figurino durante sua apresentação com Roberto Carlos

Paula Fernandes ainda relembrou sobre uma mudança em cima da hora relacionada ao seu figurino na gravação do especial.

<

“Teve uma mudança de plano em cima do palco, porque ele estava com muita dor. Não sei se estava sofrendo do ciático. Eu estava com um vestido muito curto, não era um vestido que eu tinha decidido. O pessoal tinha decidido que era azul, e eu sou de tanta personalidade que eu queria, na verdade, usar vermelho. Sou abusada, mas sei que não podia”, comentou a cantora.

“Na coxia do palco me disseram que teria que cantar sentada, e eu só olhei para baixo. Cruzar as pernas com aquele vestido foi mais difícil do que cantar quase oito minutos de pot-pourri ao lado dele”, afirmou Paula

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<