Paulo André foi às redes sociais nesta terça-feira, 24, para contar que seu filho, PAzinho, de dois anos, vai passar por uma nova cirurgia em breve. O pequeno realizou um procedimento logo após o nascimento e agora fará outro, que não é grave.
“(O problema) não é comigo. É com meu filho, questão de saúde dele. Não gosto de falar disso. Isso gera um gatilho pelo que aconteceu com ele no nascimento. Não é uma situação de risco, quero deixar todo mundo tranquilo. Mas é normal que eu como pai, ainda mais de tudo que ele passou, fique mega preocupado. Infelizmente ele passará por outra cirurgia. Está tudo dentro do controle. Mas eu não estou bem. Quem é pai e quem é mais sabe que a gente fica preocupado, sem conseguir fazer as coisas. Estou melhorando, pois a situação está voltando para o controle”, disse ele.
+ Em Miami, Anitta dá show e manda aviso: “Furacão, pode vir!”
“Postei que estava passando por uma situação difícil. Eu não gosto de fazer isso. Mesmo nós que estamos com essa vida exposta merecemos espaço, privacidade, mas tenho recebido mensagens até que ofensivas”, disse ele, e completou: “Falaram que eu não poderia torcer para o Flamengo, que eu não poderia sorrir em uma foto. Essas mensagens têm me incomodado. Recebi mensagens que eu não poderia estar desse jeito por estar passando por uma situação delicada”, completou.