Paulo Vieira concorda que quadro no BBB o fez ficar famoso: “Envergadura”

Publicado em

Paulo Vieira falou sobre a sua passagem em um quadro de humor do ‘Big Brother Brasil’.

Em entrevista o comediante foi sincero em dizer que o trabalho foi importante para que ele tivesse mais visibilidade. Agora, ele segue com uma série autoral.

“Big Brother foi muito legal para mim. Quando acontecia de eu propor certas coisas e, às vezes, não eram aprovadas dentro de uma perspectiva de star quality. Então, eu fiz o Big Brother para ficar famoso, como todo mundo que faz Big Brother, só que eu não entrei na casa”, disse.

<

“Fiz Big Brother para ficar mais conhecido do grande público e, com isso, ter mais envergadura para propor coisas autorais. Pablo e Luisao é meio filho desse processo do Big Brother e O Avisa Lá que Eu Vou, também”, acrescentou.

“Quando eu fiz o Big Brother e aí foi muito legal, um sucesso, aí vieram falar: ‘O que você quer fazer’. Aí eu falei que eu queria fazer um programa andando pelo Brasil, eles tinham uma ideia nesse rumo e eu fui fazer. Acaba que as coisas mais lado B que eu tenho feito são colheitas do Big Brother em todos os sentidos. Inclusive, o financeiro, que patrocina as coisas da Globo”, pontuou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<