Paulo Vieira expõe perfil fake em site de relacionamentos com sua imagem

Publicado em

Paulo Vieira fez os seus seguidores caírem na gargalhada nesta última quarta-feira (30) ao expor o seu próprio perfil no Tinder. Acontece que a conta no site de relacionamentos foi criada por um imitador do comediante, que utilizava o mesmo nome e fotos de Paulo.

Sem se importar com a cópia, o famoso confessou que apenas um detalhe lhe deixou irritado. “Quer usar minha cara? Usa! Eu nunca me dei bem com ela, mas você quem sabe.

Agora, botar 8 anos a mais é sacanaji”, afirmou ele pelas redes sociais. Isso porque, no perfil, a idade indicada do humorista era 38 anos, sendo que ele tem 30 na realidade.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Impressionados com a ousadia do imitador, os seguidores do comediante não puderam deixar de comentar a postagem. “Gente [risos] essa descrição é a melhor”, afirmou um se referindo ao perfil falso que dizia “casado a fim de aventurar-se”.“Esse povo tem uma cara de pau [risos]”, disse outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<