Paulo Vieira recebe críticas ao brincar com obesidade do cachorro dele

Publicado em

Paulo Vieira recebeu críticas nas redes sociais depois que postou uma foto do cachorro dele. Se trata de Luke, da raça Dálmata, que está obeso. A obesidade do cão chamou a atenção dos internautas que criticaram o humorista por ter deixado o animal ficar nesse estado. O ator se explicou e rebateu os comentários negativos.

Na foto, Luke aparece deitado com uma bolinha e, na legenda, o famoso escreveu: “Nada pra comer nessa casa”, que é uma frase que faz referência a uma brincadeira nas redes sociais quando o assunto é comer além do necessário. Rapidamente, várias pessoas criticaram o ator: “Não é saudável deixar ele ou ela comer a vontade”, observou um internauta. “Não tem graça nenhuma, isso é questão de saúde”, criticou outro. “Achar engraçado um bichinho que ficou doente por causa do dono não é legal”, disse mais um.

O humorista disse que o animal tem feito dieta e que busca cuidar da forma correta de Luke, mas contou que o cão tem engordado por causa de outra situações: “Ele faz dieta, eu dou a ração certinha e ele engorda com tatu/iguana/galinha do vizinho e toda uma alimentação que ele faz à parte”, explicou.

Paulo revelou que chegou a receber ameaças por causa da obesidade do cachorro: “Mas é um constrangimento sempre que eu posto ele porque tem gente que me ameaça até de denunciar pra ONU porque meu cachorro é gordo. Eu me sinto como a minha mãe que, quando eu era criança, me levava no médico e ele falava que eu precisava parar de comer e ela respondia: ‘só se eu matar ele!'”, afirmou.

Paulo Vieira recebe críticas ao brincar com obesidade do cachorro dele
Paulo Vieira recebe críticas ao brincar com obesidade do cachorro dele

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<