Pe Rodrigo Rodrigues do Instagram defende autenticidade, não se preocupa com impressões

Publicado em

É do padre a seguinte reflexão: “Respeito a sua opinião, contudo, você não pode me impedir de ensinar a reverência e o que devo ensinar ou não em minhas redes. Pior, julgar por um trecho fora de contexto, o trabalho que realizo aqui com ótimos resultados. O Reino de Deus está crescendo, apesar de você não gostar de mim e do meu estilo. É isso que importa”.

Ele posta fotos e vídeos de variados, sem se preocupar com filtros ou poses perfeitas.

Em uma de suas postagens, o padre escreveu: “Não estou aqui para ser um influenciador ou para receber elogios vazios. Estou aqui para compartilhar minha fé e minha jornada espiritual, mesmo que isso signifique mostrar minhas imperfeições”.

<
Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Para ele, a verdadeira mensagem da religião vai além das aparências e está relacionada à conexão genuína com os outros e com Deus.

Ele encoraja seus seguidores a aceitarem suas próprias imperfeições e a serem autênticos em suas vidas.

A atitude desse padre do Instagram levanta questionamentos sobre os padrões impostos pelas redes sociais e nos faz refletir sobre a importância da autenticidade em um mundo cada vez mais preocupado com a imagem.

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Ele reflete: “Desapegue-se. Estamos só de passagem. Ame e sirva, pare de frescura!”

Talvez seja hora de repensarmos nossas próprias posturas virtuais e nos inspirarmos na coragem do padre Rodrigo Rodrigues em ser verdadeiro consigo mesmo.

<

Instagram: rodrigorodrigues.pe

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<