Pedro Bial é uma das pessoas que mais está sofrendo com a morte de sua grande amiga e parceira de trabalho Glória Maria. Em uma entrevista ao GloboNews nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, o jornalista relembrou a época em que os dois apresentavam o programa ‘Fantástico’, da TV Globo.
Segundo Bial, os dois viviam uma espécie de casamento: “Era uma branda implicância mútua. Trabalhando junto, a gente brigava como marido e mulher”.
Sempre com muito carinho, Bial e Glória se irritavam nos pequenos detalhes, como a temperatura de uma sala ou nos horários de trabalho.
“Eu sou um pontual obsessivo e chego antes da hora e Gloria era uma “atrasilda” compulsiva. Não tinha jeito”, afirmou ele que seguiu desabafando. “Estúdio de televisão eu queria o mais gelado possível e ela queria quente. Era uma relação de marido e mulher com todo o amor envolvido”, disse.
Para finalizar, o ex-apresentador do BBB contou como foi lidar com a notícia da morte: “Hoje foi muito difícil sair de casa e pensei: o que ela quer de mim? Que eu vá fazer essa cobertura, fazer da morte algo tão significativo como a vida ela”.