Pedro Leonardo expõe abandono do pai, escancara vida simples

Publicado em

Pedro Leonardo falou sobre o cantor

Leonardo quando explodiu para todo o cenário nacional tinha uma grande fama de ser mulherengo. Não atoa o cantor tem seis filhos e todos eles são frutos de relações diferentes. O mais velho, aliás, vem a ser Pedro Leonardo. O jovem rapaz relatou em entrevista como é conviver com o pai famoso.

Pedro Leonardo abriu o coração durante entrevista para o canal de André Piunti no YouTube. “Você tinha relação próxima com ele quando criança ou foi mais quando você cresceu?”, quis saber o entrevistador. “Minha mãe quando ela engravidou ela fugiu”, explicou o herdeiro do sertanejo.

<
Pedro Leonardo expõe abandono do pai, escancara vida simples e detona relação: “Ninguém quer saber” - Foto: Divulgação / Youtube
Pedro Leonardo expõe abandono do pai, escancara vida simples e detona relação: “Ninguém quer saber” – Foto: Divulgação / Youtube

A decisão da mulher em fugir foi para não atrapalhar o início da carreira de Leonardo. Na época, o cantor ainda não havia explodido ao lado de seu irmão, Leandro. “Minha mãe assumiu a bronca, nós moramos em Anápolis. Fugiu até 1989. Em 89 meu pai começou a ganhar um dinheiro”, disse ele.

“Fazer um sucesso, dominaram o Brasil com Tapas e Beijos. Nisso, meu tio foi me caçar lá em Anápolis e me achou. Ele disse que estava sujo, brincando em uma casa de material de construção. Foi assim que nos achamos. Meu pai me pegou me assumiu, depois mudamos para Goiânia”, desabafou Pedro Leonardo.

Pedro Leonardo expõe abandono do pai, escancara vida simples e detona relação: “Ninguém quer saber” - Foto: Divulgação / Youtube
Pedro Leonardo expõe abandono do pai, escancara vida simples e detona relação: “Ninguém quer saber” – Foto: Divulgação / Youtube

O rapaz ainda falou sobre a relação com os irmãos. “Antigamente eu até dava bronca, mas hoje em dia todos eles cresceram. Hoje a gente se fala, as vezes. Mas, não fica entrando na vida um dos outros”, disparou Pedro Leonardo. Ele ainda lembrou que seus irmãos todos se tornaram famosos.

“Lá em casa ninguém quer saber de estudar”, disparou Pedro Leonardo. O rapaz ainda lembrou que sua mãe ajudou Leonardo no início da carreira. Ele contou que sua mãe ligava nas rádios para pedir a música do cantor e gastava todas as suas fichas em um orelhão que tinha próximo a sua casa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<