Pedro Marinho, influenciador digital, Neto marca presença no Ribeirão Rodeo Music

Publicado em

Durante as quatro noites de evento, quase 200 mil pessoas passaram pelo Parque Permanente de exposições de Ribeirão Preto, atrações de renome nacional marcaram presenças como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Ana Castela, Maiara e Maraisa entre outros nomes.
Sem duvidas o que foi visto foi nada mais que um dos maiores espetáculos no quesito RODEO do País. E se tratando de experiência, o RRM 23 trouxe muitas novidades.

“Foi uma experiência única, impecável. Para mim o melhor Rodeo da região. Uma estrutura maior do que o comum, é que realmente entrou tudo! Uma das novidades que me surpreendeu foi o palco em formato de violão, a equipe pensou nos mínimos detalhes!”, conforme cita Pedro Marinho Neto (@pedromarinhoneto).

Ação Social – O Ribeirão Rodeo Music finalizou sua 17ª edição em grande estilo. Além do sucesso de recorde de público, a generosidade se fez presente nos quatro dias da festa em 2023. Por meio do ingresso solidário e de iniciativa própria das pessoas, foram doadas 20 toneladas de alimentos durante todo o evento. Os mantimentos foram encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ribeirão Preto.
Que o RRM 23 entrou pra história, isso é uma certeza e certamente 2024 vai superar.

<

Perguntamos ao Influenciador Pedro Marinho Neto e as expectativas estão altas.
“É muito difícil, pq este ano superou todas as minhas expectativas. Acredito que é isso, superar as expectativas e experiências do ano anterior.” Pedro ainda cita que uma atração que ele gostaria de ver em 2024 é Wesley Safadão.

Pedro Marinho
Pedro Marinho, influenciador digital, Neto marca presença no Ribeirão Rodeo Music

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<