Pedro Sampaio declara apoio para brother após fala sobre bissexualidade

O DJ Pedro Sampaio usou suas redes socias para declarar apoio para o ator Gabriel Santana no BBB 23

Publicado em

Pedro Sampaio está ligadinho no BBB 23. Tanto que já declarou sua torcida para esta temporada do reality show que estreou na noite desta segunda-feira, 16, na TV Globo.

Ambos disponíveis para meninos e meninas, o DJ declarou apoio ao ator Gabriel Santana, do time Camarote, após o mesmo falar sobre sua orientação sexual na roda de apresentação junto aos outros brothers e sisters. “Vamooo! Tô contigo”, tweetou o DJ.

Na mensagem publicada, o DJ ainda usou um emoji de mosca, que representa a torcida do ator Gabriel Santana.

Pedro Sampaio 2 Egobrazil
Em noite de gala, veja quem passou pelo Pink Carpet, do MTV Miaw 2022 em SP – Fotos: Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan Dias / Divulgação: Ana Amaral – Index Conectada

Durante o programa os brothers e a sisters estavam se apresentando logo na estreia do programa repercutiu bastante nas redes sociais e, na ocasião Gabriel se apresentou dizendo: “Meninos, eu estou disponivel, meninas também!”. A fala foi complementada por Sarah Aline, do time Pipoca, que também é bissexual. “Eu também! Meninos e meninas eu estou disponível!”, disse ela, que entrou na casa mais vigiada do Brasil literalmente grudada ao ator, por conta da dinâmica dessa primeira semana

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<