Pedro Sampaio explica as referências do novo estilo de cabelo

Publicado em

Assim que Pedro Sampaio apareceu na passarela do desfile de lançamento da marca GIKA, de Gkay, muito foi especulado sobre o que o cantor teria feito em seu cabelo. A redação conversou com o DJ que explicou a inspiração para o novo estilo.

Segundo o cantor, ele não fez nada além de cortar o cabelo e fazer um penteado nele. Mas tudo começou com uma outra ideia. “Na real foi quase um acidente. Porque pro desfile eu queria fazer algo novo, diferente. Que combinasse com o clima, com essa parada de passarela, então eu queria botar ele todo pra trás, congelar o cabelo todo pra trás e jogar gel. Só que como ele não tá tão grande, ele não estava ficando”, explicou o dono de Galopa.

Pedro Sampaio explica as referências do novo estilo de cabelo
Pedro Sampaio explica as referências do novo estilo de cabelo

A solução foi pensada pelo cabeleireiro de Pedro, que se inspirou em modelos de uma marca de luxo: “Aí o Eliseu, que é meu cabeleireiro, veio com uma ideia inspirada nos modelos da Versace, que em vários momentos usam esse cabelo, que é todo repartido, joga pro lado e tem várias ondulações e que combina com o meu cabelo porque ele tem várias ondulações naturais”.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<