Pedro Sampaio recebe grave alerta de sensitiva após assumir sexualidade

Publicado em

Recém-assumido bissexual em um show no Lollapalooza Brasil, Pedro Sampaio poderá precisar cuidado com sua vida pessoal nos próximos meses. Segundo a Sensitiva Jéssica, o artista está passando por um período delicado.

Em entrevista à Contigo!, a médium destacou que o DJ Pedro Sampaio ainda não está totalmente seguro para detalhar sua vida íntima, mesmo depois de compartilhar suas preferências ao público: “Ele está precisando estabilizar, ele ainda não está preparado para se abrir”, começou ela.

Pedro Sampaio passa por um período onde ele está com consciência emocional um pouco confusa, ele não sabe ainda qual o caminho ele quer seguir ou como ele quer resolver suas questões íntimas”, continuou a sensitiva.

<

Pedro Sampaio se vestiu de Bob Esponja para show

Além disso, ela também pontuou que é necessário agir com cautela diante dos imprevistos que podem aparecer em sua vida. “Pedro Sampaio tá preparando novos caminhos para ele tanto na história da música, do trabalho que ele faz e realizações profissionais, mas, Pedro, cuida um pouquinho do seu emocional, porque até para você tomar uma certa decisão sobre sua vida afetiva, é necessário ter uma total estabilidade e equilíbrio, e você não está tendo esse equilíbrio”.

Por fim, Jéssica completou; “Você abriu um acesso para sua vida pessoal e expor isso na mídia não é um problema, mas cuidado como isso sobressai a sua carreira, porque uma coisa pode pesar muito sobre a outra e você pode ser muito interferido profissionalmente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<