Pedro Scooby desabafa sobre tragédia: ‘Morto covardemente’

Publicado em

O surfista Pedro Scooby fez um desabafo nas redes sociais ao receber a notícia da morte do lutador de MMA Diego Braga. O homem de 44 anos foi encontrado morto em uma comunidade no Rio de Janeiro após ir até o local em busca de sua moto roubada. O corpo dele foi localizado pela polícia horas depois dele ter ido até a comunidade. Com a repercussão, Scooby desabafou e contou que conhecia o lutador.

Nas redes sociais, Pedro falou sobre o modo como o lutador foi morto. “Hoje eu tinha tido um dia incrível e no final da noite recebi uma notícia super triste. O Diego Braga, um cara que conheci há pouco tempo na casa de amigos, super querido por todos, tinha um projeto incrível que dava aula para crianças de MMA, foi morto covardemente. Quem fez isso com ele que pague. Não estou aqui pra julgar o que cada um faz, mas covardia não é bom em lugar nenhum, não é respeitado por ninguém”, disse ele.

Então, ele mandou um recado para a família do amigo. “Que Deus conforte o coração da família, que o filho dele consiga continuar firme e forte, que Deus conforte não só o coração dele, mas de toda a família. Aproveitar a vida galera que às vezes num estalar de dedos… que eu saiba a gente não tenha outra”, afirmou.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<