Pedro Scooby foi o entrevistado do Otalab desta terça-feira (6). Durante o bate-papo com Otaviano Costa, o surfista comentou sobre vários temas, sendo que um deles foi a polêmica que envolveu os jogadores da Seleção Brasileira de futebol, que comeram carne folheada a ouro em um restaurante no Catar.
O assunto ganhou grande repercussão já que isso não é comum no Brasil. O surfista saiu em defesa dos atletas: “Rolou muito esse auê aí porque viram um preto comendo carne de ouro. E aí rolou esse preconceito. Já vi um monte de branco indo lá, um monte de gente rica postando e nunca ninguém falou coisa nenhuma”, disparou.
Scooby disse destacou ainda que os jogadores se dedicaram para conseguirem a vida que eles têm: “Aí agora o jogador de futebol, o maluco que treinou a vida inteira, jogou pra caramba, ganhou muito dinheiro que é dele. As pessoas adoram julgar o jogador de futebol. Se você não gosta do jogador, está tudo certo. Mas agora rolou esse movimento”, declarou.
O surfista também lamentou o julgamento que muitas pessoas fazem com relação às pessoas vitoriosas: “Tem uma grande parte da sociedade que se incomoda com gente vitoriosa, que cresceu na vida, em vez de olhar como inspiração. Eu sou um cara que comemora a vitória dos outros. É animal ver as pessoas vencendo, ficando ricas”, concluiu.