Pedro Scooby faz tatuagem em homenagem à caçula e PA vê tudo

Publicado em

Pedro Scooby tem uma nova tatuagem. O surfista resolveu homenagear a filha caçula, Aurora, de um mês de vida. A bebê é fruto do casamento com a modelo Cintia Dicker. Scooby ainda é pai de três filhos com Luana Piovani. No sábado, 11 de fevereiro, ele usou o Instagram para mostrar os preparativos para fazer uma tatuagem com o nome da bebê em seu corpo. Horas depois, ele exibiu o resultado ao lado de Paulo André, seu colega do “BBB22”.

“Hoje vai ser a Aurora que vai ficar marcada também”, contou Scooby, que já tem os nomes dos outros herdeiros tatuados no peito.

Aurora veio ao mundo em um parto prematuro em 26 de dezembro. Assim que nasceu, a pequena passou por procedimentos e cirurgias. A bebê foi diagnosticada com gastrosquise, malformação gastrointestinal congênita, durante um exame morfológico, quando ela estava na 12ª semana de gestação. Aurora teve alta hospitalar em 10 de janeiro.

Pedro Scooby está processando a ex-mulher, Luana Piovani, com quem trem três filho, Dom, Bem e Liz, e o surfista decidiu conceder uma entrevista ao jornal O Globo para dar sua versão dos fatos dessa briga que vem rolando há meses.

Ele começou dizendo sobre seu papel de pai: “Eu queria deixar claro que eu não sou um genitor. Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas. Ninguém além dos meus filhos ou as pessoas profissionais que trabalham comigo pode me julgar como pai”.

“Mas acima de tudo eu sempre construí lembranças amorosas, eles têm essas lembranças comigo como pai. Já falei várias vezes que eu não gosto de contratar motoristas e babás quando estou com os meus filhos, digo isso com todo respeito a quem contrata, mas eu prefiro eu mesmo fazer tudo sozinho com eles, viajo para o exterior com os três juntos sozinhos comigo, eu sempre cuidando deles três”, reforçou..

O ex-BBB então falou sobre sua nova filha, Aurora, fruto do relacionamento com Cintia Dicker: “Gostaria que todas as pessoas, a sociedade geral, esse tribunal da internet e a minha ex-mulher conseguissem respeitar a minha condição de pai de quatro filhos, eu não sou mais pai só de três. A minha guerreira caçula, que é menina, logo é uma mulher, precisa sim da minha atenção maior nesse momento, e isso é necessário que seja respeitado”.

Pedro Scooby e PA

“Se eu não parar a minha janta a qualquer momento pra atender o telefone, já vai sair na internet que eu não sou pai, entende? E eu realmente não tô livre para ficar atendendo WhatsApp a qualquer momento, na hora que quiserem. Eu tenho total respeito pela mulher que é a mãe dos meus filhos e que continuará sendo sempre, mas isso não dá a ela o direito de invadir a minha vida profissional ou pessoal”, pontuou.

Ele ainda decidiu alfinetar Luana: “Não adianta ter a responsabilidade de não atrasar cinco minutos na escola e não ter a responsabilidade emocional de não expor essas crianças a um constrangimento, de não expor os nossos filhos numa rede social pra que eles possam ir tranquilos pra escola sem ouvir coisas dos colegas ou dos pais dos colegas”.

“Esse sensacionalismo nas redes sociais e em todos os lugares não resolve o problema quando eu olho no rosto dos meus filhos, quando eu tenho que ficar desconversando para não deixar esses problemas invadirem a vida deles […] Eu não quero ser o dono da verdade. Sempre fui da paz e do diálogo”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<