Publicado em

Pela primeira vez, Andressa Urach exibe cintura após remover as costelas: “Perfeita”

Andressa Urach mostrou sua cintura pela primeira vez após passar por uma cirurgia para retirada de costelas e lipoaspiração. A criadora de conteúdo adulto, que também optou por aumentar suas próteses de silicone durante o período de internação, exibiu os resultados da operação durante uma sessão de drenagem linfática através das redes sociais.

“No meu caso, eu preciso fazer [as massagens de drenagem linfática] a cada dois dias. É muito importante pra melhora da cirurgia. Afinal de contas, foi uma área bastante ‘judiadinha’ pra retirar a gordura. Então, através da drenagem linfática o corpo desincha. É maravilhoso, além de ser relaxante”, explicou Andressa, que se submeteu às cirurgias plásticas há uma semana.

Enquanto a esteticista realizava a drenagem na região abdominal, a influenciadora exibiu com orgulho suas novas curvas.

Pela primeira vez, Andressa Urach exibe cintura após remover as costelas: “Perfeita”
Pela primeira vez, Andressa Urach exibe cintura após remover as costelas: “Perfeita”

“Tá ficando perfeita a cinturinha e os peitos mais lindos do Brasil. 7 dias pós-operatório de drenagem linfática no @espacohera. Retirei as costelas com o @drgustavoramasco e a @jaqueramasco. Fiz a lipo com argoplasma e prótese de silicone de 1 litro em cada peito com o dr. @drjuliovedovato no @institutocirurgiaplastica”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<