Pelé piora e médicos se empenham às disfunções renais e cardíacas

Publicado em

A assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, divulgou na tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, um novo boletim médico sobre de Pelé. De acordo com o comunicado, o ex-jogador “apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renais e cardíacas”.

Edson Arantes do Nascimento segue internado em quarto comum deste o último dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Ele ainda se recupera de uma infecção respiratória.

Kely Nascimento à esquerda da foto. Reprodução/Instagram
Kely Nascimento à esquerda da foto. Reprodução/Instagram

NATAL SUPENSO

Kely Nascimento, filha de Pelé, foi às redes contar aos fãs que as comemorações de Natal serão suspensas. “Família do insta, o nosso natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família … Einstein nos dá!! Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro”, escreveu.

<

“O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós. Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nós desejamos a todos que celebram, um natal cheiro de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com MUITO Amor e Saúde! Amamos vocês, daremos um update semana que vem”, concluiu a herdeira do Rei do Futebol.

Kely Nascimento à esquerda da foto. Reprodução/Instagram
Kely Nascimento à esquerda da foto. Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<