Influenciadora Pequena Lô diz ter sofrido capacitismo de modelo durante Rock in Rio
Pequena Lô falou sobre a polêmica com Ellen Jabour nesta sexta-feira (10). A influenciadora conversou ao chegar no Rock in Rio e explicou o caso envolvendo a modelo. Ela afirmou que foi tratada mal e que sofreu capacitismo numa área reservada do festival.
“Eu não vou falar sobre isso de novo. Eu prometi para mim mesma que não vou falar. A gente não conversou ainda. Eu vou perdoar, eu acho que ela aprendeu alguma coisa. Eu não menti. Eu não ia criar algo da minha cabeça, que aconteceu. Se ela chegar até mim, eu vou falar com ela. Mas que não se repita”, disse a jovem.
“Foi uma situação constrangedora. Eu vi muito comentário falando que eu tinha que estar no lugar de cadeira. E eu não concordo. A inclusão começa daí, as pessoas aceitarem eu ficar onde eu quiser. Eu não falei na internet sobre isso e não vou respondê-la. Não compensa mais ficar discutindo e não vai chegar em lugar nenhum”, continuou.
“Na hora eu não discuti com ela, porque não ia render. Eu falei nas redes porque eu acho que respeito cabe em qualquer lugar e educação também. É o mínimo. Para mim, o assunto já encerrou. Se ela vier até mim a gente pode conversar. Não tem motivo para ignorá-la”, explicou Lô.
“Se fosse um equívoco, talvez eu não tivesse postado nas redes sociais. Não foi pra ganhar biscoito, jamais. Eu não estaria usando uma causa tão grande para querer aparecer. Eu já faço o meu trabalho, eu já estou conquistando coisas incríveis sem me envolver em polêmicas”, finalizou.