Perlla curte primeiras férias em família com o marido e as duas filhas; vídeos

A cantora Perlla, de 35 anos de idade, que está retomando sua carreira na música, deu uma pausa nas gravações de estúdio para curtir alguns dias de suas primeiras férias em família. Ela embarcou com o marido, o empresário Patrick Abrahão, e suas duas filhas, Pérola, de 11 anos, e Pietra, de 10 – nascidas de um relacionamento anterior – para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

“Tiramos esse tempo para descansar um pouco e repor as energias para os próximos projetos. E estamos muito felizes, aproveitando cada momento para fazer muitos passeios, principalmente com as crianças. Aliás, acaba que nós também nos tornamos um pouco crianças. Eu cheguei até a ir numa tirolesa, o que para mim foi um desafio muito grande, porque morro de medo de altura. Mas superei!”, contou Perlla.

Em suas redes sociais, a cantora vem dividindo todos os detalhes desses momentos com seus seguidores e um destino, em especial, está deixando ela e as filhas cheias de expectativa e ansiedade. “As meninas estão encantadas e está sendo muito bom. Vamos ainda no Beto Carrero e estamos muito ansiosas por esse momento. Acho que será o ponto alto da nossa viagem”, conclui.

Perlla lançou recentemente a música Entende Ou Não, parceria com o cantor Belo, que fará parte do novo EP da cantora, previsto para ser lançado em 2024, com grandes parcerias, músicas inéditas e releituras de alguns dos seus maiores sucessos.

Perlla Curte Férias Com As Filhas, Pérola E Pietra, E O Marido, Patrick Abrahão — Foto: Af Assessoria/Divulgação
Perlla curte férias com as filhas, Pérola e Pietra, e o marido, Patrick Abrahão — Foto: AF Assessoria/Divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais