Personagem de Douglas Silva possui doença polêmica em ‘Todas as Flores’

Publicado em

Em ‘Todas as Flores‘, o personagem do ex-bbb Douglas Silva, está dando o que falar. O ator vive Oberdan, um mulherengo casado com Jussara (Mary Sheila) que possui diversos casos extraconjugais.

Na trama, o melhor amigo do músico, Mark (Luís Navarro) tem a seguinte opinião: o marido de Jussara é viciado em sexo. Oberdan está, inclusive, sendo chantageado por sua amante, Dira (Valentina Bandeira).

Já falando em Dira, uma cena polêmica entre ela e o personagem de DG viralizou nas redes sociais. O músico foi vestido de mulher pela amante e amarrado em uma cama.

<
Entenda a doença do personagem de DG em ‘Todas as Flores’ (Foto: Globo / Estevam Avellar)
Entenda a doença do personagem de DG em ‘Todas as Flores’ (Foto: Globo / Estevam Avellar)

Afinal, o que o personagem tem?

Oberdan não é ninfomaníaco como todos pensam, ele possui uma condição chamada priapismo. Mas, o que é priapismo? Bom, vamos primeiro pensar que a doença causa reações involuntárias ao corpo.

Com isso, o paciente tem ao longo das 24 horas ereções inconscientes, curtas ou prolongadas. Além disso, vale ressaltar que isso pode aparecer mesmo sem que nenhum estímulo sexual esteja acontecendo no momento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<