Pétala Barreiros implora para sair de A Fazenda 14: ‘Mãe, me tira daqui’

Publicado em

Depois de ter dito que nunca foi tão humilhada como na volta de Bárbara Borges, Pétala Barreiros voltou a falar em desistir de A Fazenda 14. A influenciadora digital mandou um recado para a família enquanto conversava com Deolane Bezerra na área externa da sede. “Mãe, me tira daqui”, implorou.

A advogada também havia cogitado deixar o jogo para trás mais cedo, alegando que havia sido lesada. Ela, no entanto, ainda tentou consolar a aliada.

“A gente não sabe qual foi a dinâmica para escolher ela [Bárbara]. Na mente dela, ela foi a mais votada. Pode ser que sim, pode ser que não”, disse a viúva de MC Kevin (1998-2021). “Eu acho que [a pergunta] foi: ‘quem você quer que vá para o rancho”, apostou Pétala.

Pétala Barreiros - Foto: Reprodução / Playplus
Pétala Barreiros – Foto: Reprodução / PlayPlus

Deolane ainda disse que queria um sinal vindo da família, assim como Naldo Benny fez no início da temporada para a mulher Ellen Cardoso. “Queria que minha irmã mandasse passar um avião com uma faixa escrito ‘vem-te embora'”, disparou.

Pétala, mais uma vez, fez um pedido para a mãe Eunice Barreiros. “Faz alguma coisa”, suplicou ela. “Ela deve estar falando: não quis ir?”, acrescentou a “doutora”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<