Petra Mattar desabafa sobre perrengue em rotina com recém-nascido

Nesta segunda-feira (8), Petra Mattar mostrou um pouquinho dos seus perrengues diários ao cuidar do seu primeiro filho, Makai. Sincera, a influenciadora está relatando pelas redes sociais toda a experiência da maternidade sem qualquer filtro.

“O puerpério / maternidade é isso: Roupas confortáveis, um bebê grudado em um peito, o outro vazando e um sutiã velho”, começou a filha de Maurício Mattar pelos stories. Acompanhado do desabafo, a influenciadora compartilhou algumas fotos do neném.

Em outra publicação, Petra relatou o problemão que precisou resolver logo pela manhã. “Bom dia! Hoje acordei levando jato de cocô. Fui trocar a fralda do Makai e ele resolveu fazer mais cocô. Foi tão forte, que veio tudo em mim. Tudo certo, tive que tomar banho”, afirmou ela.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Makai é o primeiro filho gerado por Petra e terceiro neto do ator Maurício Mattar. Aos 28 anos, ela decidiu criar o filho sozinha e está fazendo um diário online para mostrar as dificuldades da maternidade solo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais