Petra Mattar revela dores para andar na reta final da gravidez

Publicado em

Petra Mattar fez um desabafo com os fãs em seu Instagram para falar o que mais a está incomodando na reta final de sua gravidez. Ela está no nono mês de gestação de um menino, que se chamará Makai.

“Não é exagero, eu estou com muita dor nos pés. Dói para andar”, disse ela na legenda de uma foto publicada nos stories.

Vale lembrar que Petra Mattar fez um outro post mostrando o barrigão, onde não escondia a ansiedade para o nascimento do herdeiro, revelando, inclusive, o peso e a altura do bebê.

“Entramos no 9º mês! Vem amor da minha vida, o mundo te espera!”, disse, contando que o herdeiro está pesando 2,766 kg e medindo 46,5 cm.

Petra Mattar mostra barrigão

Vale lembrar que Petra Mattar já revelou que será mãe solteira e que os fãs não vão saber a identidade do pai da cirança por ela.

“Eu sei que vocês são curiosos e querem saber, e essa é uma pergunta que muita gente fez e ainda vai fazer, mas não é algo que eu vou falar. Por mim, vocês nunca vão saber quem é o pai, eu não tenho interesse nenhum em divulgar quem é. Até porque, independente do pai, o filho é meu e é isso, eu sou mãe solteira. Ele tem a vida dele, ele assumiu, sim, e eu tenho a minha vida com o meu filho também. E isso não vem ao caso para ninguém. Não tenho nenhum relacionamento, não tem o porquê falar para vocês. Até porque não é só na internet, têm pessoas da minha vida que também não sabem. Mas ele assumiu, está tudo certo, está apoiando. Fora isso, não preciso explicar muito”, contou, na época.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<