Plateia joga peixe em Gusttavo Lima durante show e recebe resposta inusitada

Publicado em

Durante show no Amapá, nesta sexta-feira (29/09), o cantor Gusttavo Lima foi surpreendido com um peixe jogado diretamente da plateia em seu palco. O ato, porém, apesar de duvidoso, foi tratado com muito bom humor e gracejo por Lima, que até agradeceu “Esse vai ser o almoço de amanhã”.

Talvez aqui seja necessário ressaltar que o contexto do local também tenha relevância para o posicionamento positivo do cantor, já que se tratava da 52° Expofeira Agropecuária de Amapá. Gusttavo Lima, sendo um simpatizando e praticante da pesca esportiva assumido, não poderia deixar de ver isto como um presente, que era realmente.

Acostumado a receber muitas cartas, ursinhos, declarações, doces, roupas íntimas, entre outros presentes, certamente este foi um dos mais inusitados. Disse o cantor no palco com o peixe gigante em mãos “Obrigado pelo peixe! Esse aqui vai ser nosso almoço de amanhã ou a nossa janta de hoje”.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

Gusttavo Lima fez uma apresentação pra lá de icônica. O evento gigante com estrutura para mais de 10 mil pessoas. O espetáculo atraiu uma multidão que lotou a arena principal do evento, localizado no Parque de Exposições da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá.

Além de desfrutar do show, o público presente na primeira noite também teve a oportunidade de explorar os diversos espaços disponíveis no local, que abrange uma vasta área de 330 mil metros quadrados. Jonilson Silva, um monitor de sistemas de alarme com 34 anos de idade, aproveitou a ocasião para levar seu filho e explorar as baias e currais onde os animais estavam em exposição.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<