Quem seria a mulher perfeita segundo a IA? Playboy da Noruega escolheu influenciadora segundo esses padrões para estrelar edição de dezembro

Publicado em

“Quem diria que aos 35 anos eu seria considerada a ‘mulher perfeita’, né?”, declarou a brasileira Janaina Prazeres

Loira dos olhos castanhos e da pele bronzeada. A revista Playboy Noruega optou por seguir os padrões estabelecidos pela inteligência artificial para determinar a “mulher perfeita” na edição de dezembro deste ano – e Janaina Prazeres conquistou o título cobiçado. A IA, que levou em consideração diversos fatores, incluindo proporções corporais, cor de cabelo e cor dos olhos, escolheu a influenciadora de 35 anos natural de São Paulo como a representante ideal da perfeição feminina.

Sobre sua escolha como a mulher perfeita para a Playboy da Noruega, Janaina se mostrou honrada e entusiasmada: “Quem diria que aos 35 anos eu seria considerada a ‘mulher perfeita’, né? É um sonho pra mim, ter essa oportunidade de trabalhar com uma revista mundialmente conhecida e tão famosa e prestigiada, pois tantas mulheres maravilhosas, belíssimas e empoderadas já participaram.”

A influenciadora, que mantém sua forma com uma combinação de dieta equilibrada, treinamento personalizado, musculação e até pompoarismo, enfatizou que não curte extremismos em nenhuma área da sua vida. “Não gosto de nada em excesso e extremismos, acho que temos que seguir uma dieta que se adapte ao nosso estilo de vida, e a nós mesmos, para que seja vantajosa, leve e saudável”. E completou, “Nunca busquei a perfeição, sempre busquei saúde e bem estar físico e psicológico”.

Janaina Prazeres, brasileira que estreia a edição de dezembro da Playboy Noruega, também costuma praticar algumas atividades inusitadas no seu tempo livre. “Eu faço pompoarismo e amo nadar pelada! Sempre busco novas formas de melhorar minha saúde”, concluiu.

Fotos: Divulgação/CO-Assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<